Esse desafio do OVO CRU será sem dúvida o calvário do Vitor Alves. Imagino que nesse momento ele estará treinando em casa, comendo diversos ovos para poder bater o recorde do desafio que ele mesmo criou e não consegue superar. Aqui temos a Michele (que aliás, confesso que queria que ela vomitasse) que comeu mais ovos que o Vitor Alves. E você, quantos consegue?
Mostrando postagens com marcador Michelle Salmão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Michelle Salmão. Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de abril de 2011
sábado, 26 de março de 2011
#14 Tipo deprê
Voltamos aqui com a youtuber Michelle, dessa vez mais pensativa, mais reflexiva do que o normal. Não notei tanto a qualidade da imagem, já que gravava pela sua webcam porque não encontrava a sua camera (cumulo da preguiça isso hein). Mesmo assim é um vídeo que eu gostei muito, aquele final podia ser deletado, depois de dizer coisas tão profundas, romper o gelo é sempre desagradavel para quem está vendo.
Relacionado com o tema, eu sempre tenho vontade de fazer muitas coisas, mas não me arrependo de ter nascido, nem tenho vontade de morrer.
Fiquem aí com as reflexões e pensamentos da Mi Salmão:
Por: Guilherme Oliveira (@_Yama_)
terça-feira, 22 de março de 2011
#13 morar sozinho / morar em república
Confesso que tive que ver o vídeo duas vezes para prestar atenção no que ela estava falando. Tudo que é bonito é para se mostrar , sim, porém é uma distração. Relacionado com o vídeo, com o tema falado nele. Morar sozinho tem as suas vantagens e as suas diversas desvantagens. Morar numa república, igual. Eu não sei se eu que sou insensivel, mas a república que eu ja vivi não era nada parecido com as repúblicas nos filmes, e realmente você tem que aprender a viver com as manias das pessoas, evoluir uma certa paciência superior a que tinhamos anteriormente, só assim poderemos nos divertir e lembrar dessa etapa da vida com um sorriso na cara.
Confira o vídeo da Michele!
Assinar:
Postagens (Atom)