Mostrando postagens com marcador
Léo Shin
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Léo Shin
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 19 de março de 2011
Aí já era - cover Jorge & Mateus
Não conheço a música que o Léo Shin cantou (
aliás, o canal do Léo já foi análisado, clique
aqui
para conferir)
, porém pelo menos da maneira que ele cantou eu gostei. Léo não desafina, Léo é gente fina, Léo te alucina! (ahah)
Vejam aí.. !!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)