O #prayforjapan não é uma oração conjunta como eu ja havia mencionado no comentário que eu fiz no vídeo dele, mesmo o próprio CotidianoHC tendo me respondido e esclarecido melhor as coisas, eu sigo com a mesma opinião. Mas essa é a parte boa de você não concordar com alguem, se você aceitar a opinião dessa pessoa e ela a sua, o debate se torna saudável e é isso que o carisma do CotidianoHC provoca, um debate saudável!