segunda-feira, 14 de março de 2011

#CHC003 - #PrayForJapan

Eu deixei um comentário neste vídeo do CotidianoHC e será complicado colocar este vídeo aqui sem dizer que eu não concordo com o que ele disse.
O #prayforjapan não é uma oração conjunta como eu ja havia mencionado no comentário que eu fiz no vídeo dele, mesmo o próprio CotidianoHC tendo me respondido e esclarecido melhor as coisas, eu sigo com a mesma opinião. Mas essa é a parte boa de você não concordar com alguem, se você aceitar a opinião dessa pessoa e ela a sua, o debate se torna saudável e é isso que o carisma do CotidianoHC provoca, um debate saudável!

Um comentário:

Rafa CotidianoHC disse...

Ah então, essa é a representação do uso da liberdade de expressão né, eu falo sobre o que acredito, sendo correto para maioria ou não, na boa, adoro polêmicas... rs
Seria muito lindo se todos pensassem assim, vou discordar, mas não pq sou do contra, mas pq realmente tenho poder de argumentação para expor minha opinião sem ser rude.

Valeu pelo espaço ae Yama!!!